Política de Privacidade

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A arte de maquiar oferece uma linha produtos da mais alta qualidade, sempre cuidando da usabilidade, economia e rendimento dos produtos oferecidos, além da facilidade no diálogo, através de todas as plataformas digitais e presenciais, visando proporcionar o melhor dos produtos com ótimo atendimento. Para isso criamos uma política de trocas e devoluções.

COMPRA SEGURA
As transações no site são protegidas com uma criptografia, uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website. O protocolo ssl, através de um processo de criptografia dos dados, previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.
Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização.
Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e utilizados somente de acordo como fixado nesta política de privacidade.
Possuímos também limites de tempo de ociosidade para as sessões de navegação, impedindo que alguém se aproveite de algum descuido do usuário do site que não encerrou sua sessão.
É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.
Por isso, tenha sempre um programa antivírus atualizado, utiliza firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa.

POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega segue as políticas internas dos Correios, e não temos controle sobre estas informações, o prazo informado pelos Correios na postagem PAC, é um prazo médio, composto por dias úteis (segunda à sexta-feira) e caso hajam feriados municipais, estaduais ou nacionais na cidade/estado do cliente, acrescenta-se um dia útil, pois normalmente os Correios não trabalham em feriados. O cliente mesmo estando dentro das regras de frete grátis pode escolher outras formas de envio expressas (Sedex) pagando o mesmo junto ao seu pedido. Caso o cliente opte pelo envio via Sedex, ou outra forma de envio expresso, deve arcar com o valor integral do frete, não havendo a possibilidade de pagar apenas a diferença de valor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você se arrepender da compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 (sete) dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 (trinta) dias contados da identificação do problema. É importante ressaltar que as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido. Ressaltando também que a política de troca é sujeita à avaliação de mal uso.
Para solicitar a troca, é só entrar em contato conosco: Via telefone (61) 99117-8852 ou E-mail: [email protected].

PRODUTO COM DEFEITO OU PROBLEMA NO TRANSPORTE
Quando receber nossos produtos confira a embalagem, se a mesma estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 07 (sete) dias corridos da data de entrega para entrar em contato com a gente.
Clique no botão “atendimento ao cliente” (https://www.artedemaquiar.com.br) e veja nossos canais e horários de atendimento.
Nos dois casos, trocamos seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.
Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, não tenha sofrido mal uso, e que o lacre não esteja rompido.

ESTORNO DO VALOR PAGO POR BOLETO BANCÁRIO
As ferramentas utilizadas para este pagamento é: PayPal e Pagseguro, ou seja, a devolução do dinheiro é realizada pela plataforma acima citada.

CARTÃO DE CRÉDITO
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até duas faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

TROCA DE MERCADORIAS
As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Lembrando que para o caso de trocas dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Lembrando que para o caso arrependimento da compra é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.
Para informações sobre a troca é só acessar nossa página de atendimento (https://www.artedemaquiar.com.br) e verificar nossos canais de contato e horários.
É obrigatório o envio do produto junto com a nota fiscal.