Política de Frete

Como faço para acompanhar meu pedido?
Faça seu login de acesso, clique no botão “rastrear pedido” e veja o status do pedido despachado.
Assim que o pedido for despachado, que acontece em até 3 dias úteis, enviamos o código de rastreamento para seu e-mail. Com esse código, basta colocá-lo no site dos Correios. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
O Código é gerado automaticamente no envio do produto.
O Código não será gerado em caso de opção pela retirada do produto na loja física. Neste caso o produto estará disponível para retirada após 1 dia útil.
Os Correios podem demorar para atualizar o código do envio no sistema, caso isso aconteça, tente novamente após 24 horas.

Meu objeto não atualiza, por quê?
É comum o objeto não ter atualizações durante o dia, o sistema dos Correios pode não atualizar ponto a ponto a mercadoria. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: co[email protected] ou WhatsApp +55 61 99117-8852 com o número do seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos correios.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

A entrega é feita em todo Brasil?
Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Para entrega em outros países, é necessário consulta prévia enviando mensagem no whatssap +55 61 99117-8852 para fins de cálculo de frete e tempo de entrega.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?
Os correios sempre fazem 3 tentativas de entrega. Não havendo ninguém no endereço informado no ato da compra, o produto voltará aos correios onde poderá ser retirado. Passado o prazo, o objeto retorna aos nossos estoques, e um novo envio ocorrerá mediante e-mail de solicitação e pagamento do novo frete que será calculado e informado como resposta do e-mails recebido.

Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer?
Envie um e-mail para [email protected] com o número de pedido e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis.